Menino escreve carta ao pai que morreu e recebe resposta inesperada
Um menino de sete anos escreveu uma carta com destino ao céu, onde o pai está, desde 2014. Acabou por receber uma resposta que está a correr a Internet.
O menino e a irmã celebram todos os anos o aniversário do pai desde a sua morte em maio de 2014. Este ano, decidiu escrever uma carta para o pai, mas com um pedido especial.
LEIA MAIS: Pai de bebé assassinado pede que criança assassina seja julgada como adulta
No envelope lia-se: «Senhor carteiro, pode entregar isto no céu pelo aniversário do meu pai? Obrigado».
O inesperado acabou por acontecer. Semanas depois do envio, o serviço postal do Reino Unido respondeu à criança.
«Querido Jase, enquanto entregávamos a tua carta, deparámo-nos com algumas dificuldades. Por isso, queria aproveitar esta oportunidade para te contar como conseguimos entregar o postal ao teu pai no céu.»
«Foi um desafio difícil evitar estrelas e outros objetos galácticos», escreveu o funcionário, acrescentando que «apesar de tudo, asseguramos-te que este importante pedaço de correio foi entregue», cita o Huffington Post.
«A prioridade do Royal Mail é entregar o correio dos nossos clientes em segurança. Sei o quão importante esta carta era para ti. Vou continuar a fazer os possíveis para garantir que as entregas no céu correm bem.»
A resposta foi partilhada pela mãe do menino nas redes sociais, que agradeceu o gesto. «O Jase ficou muito emocionado ao saber que o pai recebera a carta.» As reações à publicação surgiram rapidamente, atingindo 40 mil comentários e 230 mil partilhas.
LEIA MAIS: Previsão do tempo para o dia 1 de dezembro
Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais
Siga a Impala no Instagram