Menino morre à fome nos EUA. Criança ficava fechada num armário 16h por dia
Deshaun Martínez, de seis anos, e o irmão eram trancados num armário pelos pais. Autópia revela que menino morreu à fome e pesava apenas oito quilos.
Um menino de seis anos morreu à fome no estado do Arizona, EUA, depois de passar 16h por dia trancado dentro de um armário. Segundo a polícia do condado de Coconino, a autópsia revelou que Deshaun Martínez estava subnutrido e pesava, à data da morte, apenas oito quilos.
LEIA DEPOIS
Famosos cometem erro crucial na hora de colocar a máscara
Tanto esta criança como o irmão, cuja idade não foi revelada, era trancados num armário pelos pais, Anthony Martínez e Elizabeth Archibeque, e pela a avó, Ann Martínez. Os três suspeitos acusados de homicídio qualificado, sequestro e abuso infantil – que afirmam estar inocentes – podem ser condenados à pena de morte, caso se confirmem os factos.
Os suspeitos, que vivem num apartamento na cidade de Flagstaff, inicialmente afirmaram às autoridades que o baixo peso de Deshaun – que também apresentava várias escoriações no corpo – estava relacionado com medicamentos para emagrecer ou cafeína. No entanto, acabaram por assumir que castigavam as crianças, pois estas roubavam alimentos durante a noite.
Os vizinhos dizem que o menino tinha um «aspeto esquelético». Os procuradores têm até ao fim de julho para decidirem se vão pedir a pena de morte.
Foto: Reprodução
LEIA MAIS
Mais quatro pontos de passagem na fronteira com Espanha
OMS desconhece forma como vírus atua nas diferentes estações do ano
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram