Menor violada pelo pai com consentimento da mãe
Pai abusou repetidamente da filha menor e com o consentimento da mãe. A progenitora ignorava os pedidos de ajuda e saía de casa cada vez que a jovem era forçada a ter relações sexuais.
Pai abusou repetidamente da filha menor com o consentimento da mãe. A mulher ignorava os pedidos de ajuda e saía de casa cada vez que a menor era forçada a ter relações sexuais com o progenitor. A Polícia Judiciária deteve o casal, depois de receber denúncias por parte de familiares.
Os abusos sexuais duraram mais de um ano. A Polícia do Porto deteve os pais da menor. O progenitor está em prisão preventiva e a mulher foi proibida de contactar a filha.
Menor pediu ajuda à mãe, mas foi ignorada
Os suspeitos, ambos com 43 anos, viviam num bairro da cidade do Porto. Os abusos terão começado quando a jovem tinha 13 anos. O pai tinha relações sexuais com a filha sempre que lhe apetecia. A mãe abandonava voluntariamente a casa e só regressava quando os abusos tivessem terminado.
«[pai e mãe] Obrigavam a vítima à prática de atos sexuais que eram consumados pelo progenitor», revela a Polícia, em comunicado.
A jovem chegou a pedir ajuda à mãe para terminar com a situação, mas esta remeteu-se ao silêncio.
A denúncia chegou às autoridade através de familiares a quem a vítima terá contado tudo. A detenção do casal ocorreu esta terça-feira, dia 29 de janeiro.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019
Madalena tem 13 anos e é repetidamente agredida por colegas em escola da Lousã
Siga a Impala no Instagram