Milão | Portuguesa apanhada com 5kg de cocaína escondidos entre pedras
Uma portuguesa foi detida no aeroporto de Milão, Itália, depois de ter sido apanhada com cinco quilos de droga escondidos entre pedras e pós que usava para ler o futuro. Às autoridades, a mulher disse ser feiticeira de profissão.
Uma portuguesa, de 45 anos, foi presa no aeroporto de Malpensa, em Milão, Itália, depois de ter sido apanhada com cinco quilos de droga na mala. Segundo a imprensa italiana, a bagagem da mulher ficou retida na Guarda das Finanças (semelhante ao nosso serviço de Alfândega) assim que um pastor alemão farejou a sua mala. Em pouco tempo, o cão, de nome Banny, levou a polícia a confiscar 233 bolotas de cocaína escondidas entre pedras e pós.
LEIA DEPOIS
Homem detido pela PJ por suspeitas de crimes de roubo agravado e sequestro
Portuguesa está em prisão preventiva
Durante o interrogatório judicial, que decorreu numa sala privada do aeroporto, a portuguesa começou por omitir o que transportava, dizendo que era feiticeira de profissão e na bagagem levava apenas artigos pessoais. No entanto, alertada pela perícia de Banny e nervosismo da mulher, as autoridades resolveram verificar o interior da mala e encontraram as bolotas. A mulher, residente em Lisboa, está em prisão preventiva em Milão desde o final de janeiro.
LEIA MAIS
Surfista Alex Botelho permanece estável mas com ventilação assistida
Gémeo emagrece 30 quilos para salvar a vida do irmão
Siga a Impala no Instagram