Jovens morrem colhidos por comboio em homenagem ao irmão colhido dias antes
Tragédia que vitimou três irmãos, entre os 20 e os 29 anos, aconteceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, no espaço de sete dias.
Dois jovens irmãos morreram atropelados por um comboio em Charlotte, no estado norte-americano da Carolina do Norte, quando estavam a prestar homenagem ao irmão, que há uma semana tinha morrido precisamente naquele local, também colhido por um comboio. De acordo com a CNN, Pablo Tiquiram Us, de 29 anos, e Jose Tiquiram Us, de 20, estavam nos carris da linha férrea, após terem feito um memorial e acendido velas para recordar Baltazar, que morreu aos 27 anos.
«Não consigo imaginar perder três filhos»
“Estavam a homenagear o irmão para assinalar a primeira semana desde a morte dele. Estavam no mesmo local onde ele morreu. Infelizmente, os dois irmãos foram também colhidos quando estavam a andar a pé e morreram no local”, explicou o Sargento Adam Jones, da polícia local. Toda a sinalização, luzes e cancelas estavam a funcionar, garantem as autoridades. “Não consigo imaginar perder três filhos, ou três irmãos, na mesma semana e nas mesmas circunstâncias, tão trágicas”, lamentou Adam Jones.
LEIA AINDA
Antigo jogador morre em jogo de homenagem ao falecido irmão
Giuseppe Perrino morreu em campo enquanto disputava um jogo em homenagem ao irmão, que tinha perdido a vida em 2018, também de forma repentina. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram