Morreu o bebé da mulher grávida assassinada em Londres

Kelly Mary Fauvrelle, de 26 anos, foi esfaqueada até à morte, no passado sábado, em Croydon, Londres.

Morreu o bebé da mulher grávida assassinada em Londres

Morreu o bebé de Kelly Mary Fauvrelle, a mulher grávida que foi morta à facada no passado sábado, 29 de junho, em Croydon, Londres. Os paramédicos conseguiram realizar o parto e o bebé ficou internado. No entanto, devido à situação clínica, considerada grave, o recém-nascido acabou por morrer durante esta madrugada.

«Recebemos a triste notícia de que o bebé da Kelly, Riley, morreu no hospital»

A informação é avançada esta quarta-feira, 3 de julho, pelas autoridades. O bebé, de nome Riley, esteve quatro dias em estado crítico e não sobreviveu.  «Esta manhã, recebemos a triste notícia de que o bebé da Kelly, Riley, morreu no hospital», disse o inspetor-chefe do Exército, Mick Norman.

Kelly Mary Fauvrelle, que estava grávida de oito meses, foi morta em casa. As autoridades desconhecem para já as causas do crime, mas detiveram dois suspeitos.

Onda de criminalidade em Londres

A polícia alerta para a onda de criminalidade existente em Londres. «Os residentes devem estar cientes de que, se tiverem quaisquer preocupações ou informações que gostariam de partilhar com as autoridades, peço para que o façam», refere um polícia em declarações ao The Guardian.

LEIA MAIS
Estudante sofre queimaduras em aula e recebe mais de 50 milhões de euros de indemnização
Crianças atravessam rio em sacos de plástico para ir para a escola no Vietname

Impala Instagram


RELACIONADOS