Morreu 3 dias depois de casar a mulher conhecida como Boneca Chinesa

Mulher conhecida como Boneca Chinesa morreu três dias depois de casar. Rebecca Dinsdale desafiou a medicina e conseguiu cumprir o seu sonho.

A mulher conhecida como Boneca Chinesa morreu três dias depois de casar. Rebecca Dinsdale desafiou a Medicina e conseguiu cumprir o seu sonho, encontrar o amor. Rebecca Dinsdale, de 35 anos, nasceu com uma doença degenerativa, que transformou os seus ossos em ‘papel’. A enfermidade levou-a a ter centenas de fraturas e impediu-a de ter um crescimento normal.

LEIA MAIS: Idosas de 72 e de 95 anos enfrentam ladrão [vídeo]

Aos pais, os médicos deram um prognostico duro, admitindo que não chegaria à adolescência. Contudo, a jovem sobreviveu e chegou mesmo a viver um grande amor. Conheceu o marido em 2015, no Messenger. O namoro durou alguns anos, culminando no casamento há pouco mais de um mês. Seis meses antes do enlace, os médicos garantiram que a Boneca Chinesa não poderia andar até ao altar. A jovem recusou o prognostico e conseguiu dizer «sim» de pé.

Boneca Chinesa teve como objetivo de vida «mostrar que as limitações físicas não impedem a felicidade»

A felicidade do casal durou apenas três dias. Rebecca Dinsdale faleceu pouco depois, deixando o marido, Norman, em desespero. «Passámos momentos maravilhosos. O dia do casamento foi inesquecível e só eu sei como ela era uma pessoa especial. Sempre pensei que ficaria com ela até ao fim dos meus dias. Não há palavras para descrever a minha tristeza», confessou o viúvo.

LEIA MAIS: Presos brasileiros suspeitos de fazerem churrasco com carne humana [vídeo]

Rebecca vivia cada dia como se fosse o último e inspirou milhões de pessoas. O seu grande objetivo era «mostrar que as limitações físicas não impedem a felicidade». Apesar de sentir dores constantes, a jovem chinesa conseguiu ter uma vida ‘normal’. Saía com os amigos, dançava e fez muitas viagens ao longo da sua vida. «A Rebecca era uma inspiração para muitas pessoas. Tenho recebido milhares de cartas e mensagens de pessoas de vários países que partilham a minha dor e explicam o quanto ela foi especial para todos», concluiu Norman.

LEIA MAIS: Sai para fumar e comboio parte com bebé de 7 meses lá dentro

Impala Instagram


RELACIONADOS