Chefe da maior família do mundo morre aos 76 anos e deixa 38 viúvas

Ziona Chana, indiano que seria o chefe da maior família do mundo, morreu aos 76 anos de idade. Nascera em 1945 e deixa 38 viúvas, 89 filhos e 33 netos.

Chefe da maior família do mundo morre aos 76 anos e deixa 38 viúvas

Morreu neste domingo, 13 de junho, na Índia, o homem que se acreditava ser o chefe da maior família do mundo. Ziona Chana tinha 76 anos e era líder de uma seita religiosa poligâmica. Deixa 38 mulheres, 89 filhos e 33 netos. A notícia foi confirmada pelo executivo do Estado de Mizoram, Zoramthanga, na Índia, que apresentou as condolências nas redes sociais.

Maior família do mundo era atração turística local

Ziona Chana sofria de diabetes e hipertensão, avança a BBC, tendo piorado no final do dia de domingo. Foi transportado de urgência para o hospital, mas à chegada foi declarado o óbito. Apesar de a imprensa local se referir a Ziona como detentor do “recorde mundial” para o chefe da maior família do mundo, não é certo a quem pertence o título. Apesar de tudo, a família é uma sensação local, atraindo turistas para a vila onde vive, no nordeste da Índia. Segundo a Reuters, Ziona Chana nasceu em 1945 e conheceu a primeira mulher aos 17 anos.

LEIA AGORA
Adolescente colocada em isolamento na escola por usar "calças justas"
Adolescente colocada em isolamento na escola por usar “calças justas”
Aluna de 14 anos humilhada e colocada em isolamento na escola apenas com a justificação de que usava”calças muito justas”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS