McDonalds perde funcionária mais popular do Mundo: morreu Freia David
Freia David, portadora do Síndrome de Down, trabalhou 32 anos na cadeia internacional de fast food. Morreu aos 55 anos, de doença natural.
Foi nos anos 80 que Freia David fez história nos Estados Unidos da América. Foi a primeira mulher com Síndrome de Down a trabalhar diretamente com o público. Freia conseguiu ainda o que muitos diziam ser impossível. Em apenas seis meses de estágio, passou a ser a funcionária mais eficaz do McDonalds de Massachusetts e uma das melhores do país. E assim foi nos mais de 30 anos de função, nos quais passou por todos os departamentos.
LEIA DEPOIS
McDonalds prestou-lhe homenagem com centenas de pessoas
A mãe, de 90 anos, acabou por conseguir convencê-la a reformar-se, pois precisava de apoio. Quando tomou a decisão, o McDonalds prestou-lhe uma homenagem, com a presença de centenas de pessoas. Ofereceram-lhe um colar de prata com um pendente em forma de caixa de batatas fritas. No passado domingo de 5 de maio, foi publicado um obituário para honrar a «funcionária mais popular do Mac». «Era uma das pessoas mais belas e otimistas que jamais conheci», afirmou um antigo chefe.
Freia nasceu numa família numerosa e a sua condição nunca foi impedimento para ela
Freia completou o ensino secundário na High School Needham, participou nas olimpíadas e fez muitos amigos. Nas mais de três décadas como funcionária da cadeia de fast food McDonalds, nunca chegou atrasada e juntou uma verdadeira legião de fãs com a sua simpatia e disponibilidade.
LEIA MAIS
Jornalista afegã ligada aos direitos das mulheres morta a tiro
Toureiro limpa as lágrimas do touro e depois mata-o [vídeo]
Idosa de 84 anos foge do apartamento no 14.º andar pela fachada do prédio
Siga a Impala no Instagram