Morreu Santiago Rodrigues, o menino que caiu numa fossa em Tomar

Santiago Rodrigues, o menino de Tomar que caiu numa fossa sética aos cinco anos ficando com graves lesões e preso a uma cama, faleceu nesta sexta-feira.

Morreu Santiago Rodrigues, o menino que caiu numa fossa em Tomar

Santiago Rodrigues, o menino de Tomar que caiu numa fossa sética aos cinco anos ficando com graves lesões e preso a uma cama, faleceu nesta sexta-feira, 11 de março, aos 14 anos, fruto de complicações a nível de saúde. “Meu Querido Santiago, tornaste-te um anjinho que partiu para céu, foste um grande guerreiro meu amor, lutaste até ao fim!! Ficarás sempre nos nossos corações! O teu sorriso e o teus lindos olhos azuis ficaram nas nossas memórias! Até já, meu amor!”, escreveu a família na página oficial onde eram divulgadas as iniciativas solidárias em que cujas receitas que apoiavam os seus tratamentos.

Pai de Santiago conseguiu reverter paragem cardiorrespiratória

Santiago tinha cinco anos quando, a brincar no quintal de casa, caiu numa fossa séptica, em Vale Carneiro, tendo ficado muito tempo sem respirar. O pai conseguiu reverter a paragem cardiorrespiratória mas o menino ficou com sequelas que o impediam de comunicar e sair da cama. Durante 9 anos, o menino lutou pela recuperação, da qual a família nunca desistiu. O funeral realiza-se neste domingo, 13 de Março, às 15h00 na Igreja dos Casais, em Tomar.

Foto: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Carla tem osteogénese imperfeita e deixa apelo dramático

Impala Instagram


RELACIONADOS