Mulher acorda em casa com vizinho a violá-la
A vítima, de 60 anos, já dormia na casa onde vive sozinha, no concelho de Amares, quando no domingo à noite foi atacada e violada por um vizinho.
A vítima, de 60 anos, já dormia na casa onde vive sozinha, no concelho de Amares, quando no domingo à noite foi atacada e violada por um vizinho. Resistiu e debateu-se para tentar fazer o violador parar. Apesar dos ferimentos e do choque, acabou por reconhecer o homem e queixou-se às autoridades. Nesta terça-feira, já com vastas provas, a Polícia Judiciária de Braga avançou para a detenção do predador sexual.
Juiz decidiu deixá-lo em liberdade
O cantoneiro, de 58 anos, confessou a autoria do crime. Ontem, o juiz que o ouviu no Tribunal de Amares decidiu libertá-lo. O crime teve lugar no passado domingo, na casa onde reside a vítima. O violador, que vive ‘ao lado da mulher e com quem até mantinha uma relação de amizade, conseguiu entrar na habitação, surpreendendo a mulher na cama, que acordou e tentou libertar-se dele.
O homem conseguiu manietá-la, forçando-a a atos sexuais. Mas os gritos da vítima acabaram por fazer o violador cessar o ataque. Logo após o ataque, a mulher apresentou queixa e a PJ de Braga avançou para a detenção do suspeito no dia seguinte.
LEIA AINDA
Pescador obcecado com vizinha arromba porta para a violar
A paixão por uma vizinha da aldeia ao lado levou um pescador açoriano, de 39 anos, a invadir a casa da mulher durante a noite para a violar. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram