Mulher agarra-se a carro em andamento para perseguir caloteiras [vídeo]
Mulher agarra-se a carro em andamento para perseguir caloteiras. Esteticista não sossegou até conseguir parar o veículo em fuga!
Uma mulher agarra-se a carro em andamento para perseguir duas caloteiras. A mulher, uma esteticista que acabara de atender as clientes em fuga, não sossegou até conseguir parar o veículo, onde se encontravam as pessoas que tinham fugido sem pagar.
A cena, que foi gravada por uma testemunha, mostra o desespero da esteticista. A mulher colocou a vida em risco, mas nunca deixou de se agarrar desesperadamente à mala do carro, que circulou por mais de três quilómetros.
LEIA MAIS: O que levam os portugueses na mala para apimentarem as férias?
A cena insólita teve início num parque de estacionamento, pertencente a uma área comercial na qual se insere o salão de estética, no Tennessee, Estados Unidos.
Day Pham, filha de uma das funcionárias do salão, explicou às autoridades policiais que a discussão teve início quando «as clientes quiseram sair sem pagar».
«Começaram a discutir no interior e foram a correr para o carro. Ainda disseram que voltavam no dia a seguir e que voltariam a sair sem pagar.
«Estavam a provocar e a lançar o medo. Depois, foi tudo muito rápido. A funcionária literalmente saltou para cima do carro e não teve medo quando elas continuaram a circular», explicou.
LEIA MAIS: Cortaram patas e cauda a cão de 2 meses e deixaram-no para morrer [vídeo]
Day Pham filmou parte da perseguição, até que deixou de conseguir ver o carro e chamou a polícia. As autoridades policiais detiveram as duas mulheres por burla e por agressão à funcionária.
A estes crimes poderá ainda somar-se um de tentativa de homicídio. «Quando decidiram parar o carro, saíram da viatura e agrediram a funcionária», avançou o porta-voz da polícia do Tennessee.
A funcionária deve de ser assistida no hospital, mas não sofreu lesões graves. O vídeo conta já com milhares de visualizações. Muitos são os internautas que pedem para que as duas mulheres cumpram pena de prisão.
Mulher agarra-se a carro e não larga até que as caloteiras parem
LEIA MAIS: Queda de árvore provoca ferido grave em trabalhador da Câmara [vídeo]
Siga a Impala no Instagram