Mulher caminha 6 km para pedir socorro para namorado após acidente
O homem de 42 anos foi resgatado do acidente por elementos da polícia militar de dentro do veículo, que ficou parcialmente submerso num rio.
Uma mulher de 38 anos capotou o carro e caminhou 6 quilómetros até conseguir ajuda para socorrer o namorado, que ficou encarcerado na sequência do acidente, em Campo Grande, no Brasil. O homem de 42 anos foi resgatado pela polícia militar dentro do veículo, que ficou parcialmente submerso num rio. De acordo com a imprensa local, o despiste aconteceu na madrugada deste domingo, 13 de dezembro.
LEIA DEPOIS
Polícia salva condutor de carro em chamas [vídeo]
Acidente deu-se num local sem rede telefónica nem acesso à Internet
A mulher conduzia a viatura quando derrapou na estrada e perdeu o controlo, provocando o capotamento que só terminou após o embate numa árvore da margem do rio Betione. Sem sinal de telefone ou de Internet, percorreu seis quilómetros a pé para pedir socorro numa mina. Um funcionário chamou de imediato a polícia. Não havia iluminação no local do acidente e o resgate foi feito com o auxílio de lanternas. A vítima estava ferida, mas com vida. Dizia-se com dores e temia pelo facto de não saber nadar.
LEIA AGORA
Bebé sofre lesões cerebrais durante parto em Portimão
Siga a Impala no Instagram