Condenada à morte por afogar dois homens morre engasgada
Miyuki Ueta aguardava a execução por drogar e matar dois homens a quem devia dinheiro. No passado fim de semana, engasgou-se e morreu enquanto comia.
Uma mulher japonesa condenada à morte por matar dois homens morreu engasgada enquanto comia. Miyuki Ueta, de 49 anos, recebeu a sentença em 2017. Foi condenada por drogar, roubar e provocar o afogamento de um motorista de pesados e de um dono de uma loja de aparelhos eletrónicos em 2009, em Tottori. A mulher, que trabalhava num bar, devia-lhes dinheiro e esta foi a forma que encontrou para não pagar a dívida.
Miyuki negou ser responsável pelas mortes
Durante o julgamento, a mulher negou as acusações e, apesar de ter apresentado recurso para evitar a pena de norte, acabou por perdê-lo. Desde então estava no corredor da morte. Miyuki foi encontrada inconsciente por volta das 4h30 e cerca de três horas depois foi declarado o óbito. A causa de morte foi confirmada como asfixia por engasgamento com comida.
Miyuki Ueta (49) – japońska morderczyni, skazana prawomocnie w 2017 r. na karę śmierci za dwa morderstwa i podejrzewana o cztery inne. Kobieta zabijała mężczyzn, z którymi umawiała się na randki. Zmarła w więzieniu podczas posiłku na skutek udławienia. pic.twitter.com/rmXW66YUso
— Kto umarł? (@KtoUmarl) January 16, 2023
Para ler depois
Chisako Kakehi, a japonesa que matou três companheiros com cianeto
Chisako Kakehi, de 75 anos, está no corredor da morte por ter matado parceiros e por tentativa de homicídio de um quarto com cianeto. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram