Mulher detida após esfaquear até à morte bebé de 8 meses
Uma mulher foi detida por suspeita de ter assassinado Liam O’Keefe, um bebé de oito meses à facada e deixar a sua irmã, uma criança de dois anos, a lutar pela vida.
Uma mulher foi detida por suspeita de ter assassinado Liam O’Keefe, um bebé de oito meses à facada e deixar a sua irmã, uma criança de dois anos, a lutar pela vida. A menina foi levada de urgência para o hospital e continua internada nos cuidados intensivos, em estado crítico. A polícia irlandesa confirmou a detenção de uma mulher de 29 anos sob suspeita de homicídio e continua sob custódia.
Tal como dá conta o The Sun, o detetive inspetor-chefe, Millar, acrescentou alguns detalhes. “A polícia foi chamada à casa pouco depois das 20h da noite passada e descobriu o bebé ferido e outra criança ferida na casa. Apesar dos esforços dos serviços de emergência, o bebé foi lamentavelmente declarado morto no local. A outra criança foi levada ao hospital e permanece na UCI.” Para além disso, “uma mulher de 29 anos – que também estava na casa – foi presa sob suspeita de homicídio e tentativa de homicídio”.
Um dos familiares das vítimas já prestou homenagem ao pequeno Liam. “Vamos iluminar o Facebook para o nosso lindo anjo que perdeu a vida e para nossa linda prima que está a lutar pela vida”. Além disso, pediu respeito pela a família e que não especulassem sobre o terrível incidente. “Toda a família está a sofrer.” Outro parente disse que ” a família está decoração partido.”
LEIA AINDA
Pai mata filho após menor encontrar fotos suas com roupa de mulher
Mark Redwine nega qualquer envolvimento na morte do filho e diz que este saiu espontaneamente de casa, levantando a hipótese de ter sido morto por um leão.. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram