Mulher detida após ser encontrada ao lado do cadáver da filha
Menina de seis anos terá morrido por ingestão de tranquilizantes. Mãe tentou matar-se da mesma maneira que matou a filha.
Uma mulher foi detida em Espanha, após ter sido encontrada deitada na cama, ao lado do cadáver da filha, de seis anos. O alerta para o desaparecimento das duas tinha sido dado pelo irmão da suspeita. A Polícia Nacional entrou em casa da mulher, no bairro El Llano, em Gijón, por volta das 23h de domingo, acabando por encontrar a mulher e a menor, já sem vida.
Mãe da criança tentou suicídio com tranquilizantes
A criança terá morrido por asfixia devido à ingestão de tranquilizantes. A mãe, que também terá usado o mesmo método para terminar com a própria vida, foi levada para um hospital, onde está em constante vigilância até ter alta e ser levada para a esquadra. De acordo com a agência EFE, os pais da criança estavam separados e a menina tinha acabado de regressar a casa da mãe depois de ter passado uns dias com o pai, que vive fora das Astúrias. As autoridades estão a investigar o caso e aguardam o resultado da autópsia da menor.
Jovem de 15 anos que matou pais e irmão já conhece sentença
Pais tiraram-lhe o telemóvel, proibiram-no de sair e de usar internet. Santi pegou numa caçadeira e matou-os. Irmão, de 10 anos, também não escapou à sua ira. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram