Mulher detida por vender filho recém-nascido para financiar rinoplastia

Uma mulher russa decidiu vender o bebé acabado de nascer a um casal em troca de uma cirurgia plástica ao nariz.

Mulher detida por vender filho recém-nascido para financiar rinoplastia

Uma mulher russa de 33 anos vendeu o filho bebé recém-nascido para financiar uma cirurgia plástica no nariz. De acordo com a polícia, o negócio foi fechado por cerca de três mil euros (200 mil rublos). O valor foi estipulado com base no valor do procedimento estético. De acordo com relatórios policiais, a mãe, moradora de Kaspiysk recebeu um depósito de 10%, cerca de 320 euros e, cinco dias após o nascimento do bebé, em 25 de abril, a criança foi entregue aos compradores.

Três intervenientes foram detidos por tráfico humano

Mulher detida por vender filho recém-nascido para financiar rinoplastia
A mulher que comprou o recém-nascido

Um mês depois, o casal pagou mais 1.600 euros. Porém, nesse mesmo período, o bebé sentiu-se mal e, já no hospital, os médicos pediram ao casal a certidão de nascimento, que dois não tinham. Segundo o Daily Star, antes de o casal pagar o restante valor acordado, a polícia deteve-o por tráfico humano. A mãe foi igualmente detida com a mesma acusação.

Foto: Reprodução

T.J. Lane, o adolescente homicida que gozou com as vítimas em julgamento
“Esta mão que puxou o gatilho que matou os vossos filhos agora masturba-se”, disse T.J Lane em julgamento. O jovem de 17 pegou numa arma e disparou sobre vários estudantes numa cantina. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS