Mulher detida por violência doméstica agride polícias em Odivelas
A PSP deteve uma mulher por ser suspeita de violência de doméstica e ter agredido um polícia na união de freguesias de Pontinha e Famões, em Odivelas.

A PSP deteve uma mulher de 60 anos por ser suspeita de violência de doméstica e ter agredido um polícia na união de freguesias de Pontinha e Famões, em Odivelas, no distrito de Lisboa, foi hoje anunciado. Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, através da Divisão Policial de Loures, refere que a detenção ocorreu em 21 de março, na sequência de um alerta da vítima.
LEIA DEPOIS
Covid-19. Governo admite usar hotéis para alojar doentes
“Os polícias da PSP deslocaram-se ao local onde eram audíveis gritos e mobiliário a ser partido, em resultado de confronto físico”, pode ler-se na nota. Quando chegaram à habitação, os polícias “presenciaram o arremesso de uma garrafa” contra a cara de um homem de 45 anos.
As autoridades policiais adiantam que, no decorrer da detenção, a mulher manteve uma postura agressiva, tendo injuriado e ameaçado a vítima e a PSP, chegando a agredir um polícia.
Mulher já tinha antecedentes
De acordo com o Cometlis, já havia antecedentes de “diversos outros episódios violentos” e “suscetíveis de serem integrados no crime de violência doméstica”.
A mulher foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Loures para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de termo de identidade e residência.
LEIA MAIS
Covid-19. Tratador dança para os animais devido a falta de visitantes
Covid-19. Sete bombeiros de Agualva-Cacém em isolamento no quartel
Siga a Impala no Instagram