Mulher diz ter encontrado a cura para a ansiedade

Alice Copilet tem 35 anos e decidiu abandonar a carreira na advocacia para ir em busca da felicidade. A mulher diz ter encontrado a cura para a ansiedade.

Mulher diz ter encontrado a cura para a ansiedade

Mulher diz ter encontrado a cura para a ansiedade. Alice Copilet tem 35 anos, sempre viveu em Londres e trabalhava como advogada. Não contente com a vida que levava, decide abandonar tudo para ir em busca da felicidade.

Esta mulher, autora da página de Instagram Fasting with Alice, optou por uma dieta frutariana, excluiu a água da sua rotina e faz jejum durante 16 horas por dia.

Mas a mudança não foi assim tão radical. Alice começou por uma dieta baseada em vegetais, depois de ter participado num retiro de meditação. Seguidamente, começou a explorar o frutarianismo no YouTube, conta o Daily Mail.

Alice não bebe água desde dezembro de 2016

Em outubro de 2018, Alice mudou-se para Koh Pha-ngan, na Tailândia. Na companhia do namorado, Toby, começou a explorar a abundância de frutos exóticos de alta qualidade prontamente disponíveis. Agora trabalha lá como especialista em jejum.

A dieta da ex-advogada é constituído por 95 por cento de frutas, que combina com o jejum seco intermitente. Não consome alimentos ou líquidos durante várias horas ou dias, por vezes. Não bebe água desde dezembro de 2016 e diz que prefere ficar hidratada através das frutas e dos sumos.

Leia o artigo na íntegra.

LEIA MAIS
Esfaqueamento junto ao Urban Beach faz 3 feridos graves
Previsão do tempo para domingo

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS