Mulher e duas filhas de três e cinco anos mortas. Motivo? Feitiçaria
Uma mulher e duas filhas suas, de três e cinco anos de idade foram mortas, na aldeia de Catoio, município do Chiunguar, província angolana do Bié, acusadas de feitiçaria.
Uma mulher e duas filhas suas, de três e cinco anos de idade foram mortas, na aldeia de Catoio, município do Chiunguar, acusadas de feitiçaria. De acordo com o diretor do gabinete de comunicação institucional e imprensa da delegação provincial do Interior do Bié, inspetor prisional chefe José Capingala, os homicídios terão ocorrido a 11 de abril passado e terão sido levados a cabo por dois homens, de 26 e 34 anos.
LEIA DEPOIS
Novo coronavírus pode não ser transmissível através de superfícies e objetos
José Capingala, citado pela agência noticiosa angolana Angop disse que os cadáveres da mulher, de 40 anos, e das crianças, foram exumados e inumados, domingo, na presença de oficiais do Serviço de Investigação Criminal e autoridades tradicionais locais.
O crime foi denunciado às autoridades pelas autoridades tradicionais, depois destas terem sido alertadas por um familiar das vítimas.
As acusações de feitiçaria têm sido em Angola a causa de vários homicídios, sendo na sua maioria as vítimas, idosos, geralmente responsabilizados por mortes ou doenças de familiares e vizinhos.
LEIA MAIS
Detido refugiado infetado que foi às compras em Loures porque «estava com fome»
Valentina falou com a mãe pela última vez três dias antes de ser assassinada
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram