Assaltante em São João da Madeira foge de bicicleta depois de vítima lhe ter tirado a arma
Assaltante invadiu estabelecimento comercial, sem máscara, e tentou esfaquear proprietária, em São João da Madeira. A mulher enfrentou o agressor e tirou-lhe a arma branca. O assaltante, aproximadamente 50 anos, fugiu de bicicleta, com 100 euros.
Uma mulher resistiu a um assaltante, acabando por conseguir tirar-lhe a faca com que era ameaçada. O assalto ocorreu numa loja em São João da Madeira e o homem fugiu de bicicleta, com aproximadamente 100 euros que conseguiu retirar da caixa registadora. O assaltante, com cerca de 50 anos, entrou na Casa dos Cereais, na Avenida do Brasil. Não usava máscara, contrariando as medidas preventivas relacionadas com a pandemia da covid-19.
LEIA DEPOIS
Quinze indígenas torturados e queimados vivos no México [vídeo]
Lojista de São João da Madeira acabou esfaqueada no estômago
A proprietária exigiu a colocação da máscara, ao que o assaltante acedeu. Decorridos segundos seguiu a lojista até ao balcão e com a ameaça de arma branca retirou cerca de 100 euros da caixa registadora. A mulher reagiu e foi levemente ferida no estômago, acabando mesmo por conseguir retirar a faca ao atacante. Surpreendido e sem a arma, o homem colocou-se em fuga, numa bicicleta, com o dinheiro roubado. A PSP foi chamada e investiga o assalto.
Imagem ilustrativa
LEIA AGORA
Três irmãos menores de 5 anos diagnosticados com o mesmo tipo de cancro
Siga a Impala no Instagram