Mulher fica 3 dias presa em elevador

Mulher fica três dias presa no elevador de casa de multimilionário, onde trabalhava, em Nova Iorque.

Mulher fica 3 dias presa em elevador

Durante três dias, uma mulher ficou presa no elevador da casa do multimilionário para o qual trabalha há 18 anos. Quando foi resgatada, Marites Fortaliza, de 53 anos, encontrava-se desidratada e teve de ser transportada para o hospital.

Marites é empregada de limpeza na casa do multimilionário Warren Steffens e a sua mulher. Na passada sexta-feira, estava numa das casas do homem, com cinco andares, em Nova Iorque, quando ficou presa entre o segundo e terceiro andares.

Como a família Steffens foi passar fora fim de semana, a mulher não tinha ninguém para a socorrer. A mulher ainda pressionou o botão de alarme, mas este não funcionou.

Três dias depois do incidente, foram fazer uma entrega à casa e ninguém atendeu. Contactaram os Steffens sobre o sucedido, que pediram a um familiar para ir ver o que se passava. Quando chegou ao local, deparou-se com a mulher presa no elevador e contactou de imediato os bombeiros.

Um vizinho viu Marites a ser transportada na maca para o hospital e disse que esta se encontrava abalada, mas serena.

As autoridades desencadearam uma investigação para perceber as causas do incidente e se o elevador cumpria todas as regulamentações. A família Steffens lamenta o sucedido e diz estar feliz por a situação não ter passado de um susto.

Segundo o ‘The New York Times’, a família foi notificada com uma infração enquanto decorre uma investigação para determinar as causas deste incidente.

Warren Steffens é dono de um fundo de investimentos sediado no Arkansas. Ocupa o 302.º lugar da lista da Forbes dos 400 americanos mais ricos.

LEIA MAIS
Mensagem arrepiante da avó de Julen «Os meus dois anjos no céu»
Previsão do tempo para quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

 

Impala Instagram


RELACIONADOS