Mulher fica 3 dias presa em elevador
Mulher fica três dias presa no elevador de casa de multimilionário, onde trabalhava, em Nova Iorque.
Durante três dias, uma mulher ficou presa no elevador da casa do multimilionário para o qual trabalha há 18 anos. Quando foi resgatada, Marites Fortaliza, de 53 anos, encontrava-se desidratada e teve de ser transportada para o hospital.
Marites é empregada de limpeza na casa do multimilionário Warren Steffens e a sua mulher. Na passada sexta-feira, estava numa das casas do homem, com cinco andares, em Nova Iorque, quando ficou presa entre o segundo e terceiro andares.
Como a família Steffens foi passar fora fim de semana, a mulher não tinha ninguém para a socorrer. A mulher ainda pressionou o botão de alarme, mas este não funcionou.
Três dias depois do incidente, foram fazer uma entrega à casa e ninguém atendeu. Contactaram os Steffens sobre o sucedido, que pediram a um familiar para ir ver o que se passava. Quando chegou ao local, deparou-se com a mulher presa no elevador e contactou de imediato os bombeiros.
Um vizinho viu Marites a ser transportada na maca para o hospital e disse que esta se encontrava abalada, mas serena.
As autoridades desencadearam uma investigação para perceber as causas do incidente e se o elevador cumpria todas as regulamentações. A família Steffens lamenta o sucedido e diz estar feliz por a situação não ter passado de um susto.
Segundo o ‘The New York Times’, a família foi notificada com uma infração enquanto decorre uma investigação para determinar as causas deste incidente.
Warren Steffens é dono de um fundo de investimentos sediado no Arkansas. Ocupa o 302.º lugar da lista da Forbes dos 400 americanos mais ricos.
LEIA MAIS
Mensagem arrepiante da avó de Julen «Os meus dois anjos no céu»
Previsão do tempo para quarta-feira, 30 de janeiro de 2019
Siga a Impala no Instagram