Mulher finge ser jornalista e entrevista Neymar com microfone de karaoke
Chama-se Edlaine Alcântara, tem 36 anos e fazer humor com o polémico caso da acusação de violação e agressão de Neymar a Najila Trindade.
Chama-se Edlaine Alcântara, tem 36 anos e fazer humor com o polémico caso da acusação de violação e agressão de Neymar a Najila Trindade. Na passada quinta-feira, Edlaine quis fazer uma nova abordagem sobre a polémica e antes do jogador prestar esclarecimentos numa esquadra do Rio de Janeiro, a mulher fingiu ser jornalista e tentou entrevistá-lo.
A mulher apareceu no local com um microfone de karaoke e no meio da multidão e dos jornalistas que esperavam a chegada do internacional brasileiro ao local, tentou conversar com o jogador. Bem disposta, Edlaine disse a Neymar: «Mande um beijo para a Comunidade do Jacarezinho e um para o meu filho Pedro», atirou. Engraçado é o facto de Neymar ter aceite a proposta e ter simulado um beijo. Todo o momento foi registado nas redes sociais da brasileira.
Confira as imagens!
Mulher que acusa Neymar já foi acusada de esfaquear o ex-marido
O caso que envolve Neymar e Najila Trindade, que o acusa de violação, parece não ter fim. A jornalista do canal de televisão SBT, Márcia Dantas, citada pela revista CARAS Brasil, revelou esta quinta-feira, 6 de junho, que teve acesso a um registo de ocorrência que relata que Najila terá esfaqueado o ex-marido em 2014.
Segundo o relatório, o então casal terá tido uma discussão, em 2014, e Najila tê-lo-à atacado com uma faca. Em 2016, a mulher foi novamente acusada de agredir o ex-marido. O ex-casal está separado há um ano e meio e têm um filho em comum.
LEIA MAIS
Divulgadas novas mensagens trocadas entre Neymar e Najila Trindade
Após acusação de violação, Neymar perde campanha publicitária com Mastercard
Siga a Impala no Instagram