Mulher grávida encontrada decapitada em Espanha
Uma mulher grávida de seis meses foi encontrada decapitada em casa, em Xàtiva, Espanha.
Uma mulher grávida de seis meses foi encontrada, esta terça-feira, sem vida na sua casa, em Xàtiva, Valência, Espanha. A vítima, de 36 anos, estava nua, deitada na cama, e decapitada.
O alerta foi dado pelo marido da mulher que, no regresso a casa, se deparou com a companheira morta e decapitada. Isabel Elena Raducanu, de origem romena, vivia na habitação arrendada há cerca de um ano. O companheiro tem 32 anos e trabalha no campo. Não é conhecido episódios de violência doméstico do casal e o homem não tem antecedentes criminais. De acordo com fontes próximas da investigação, citadas pelo El País, o homem estaria a trabalhar quando o crime aconteceu.
No entanto, uma vizinha relatou às autoridades que durante a tarde terá ouvido gritos e discussões. A Polícia espanhola está a investigar o caso e tem contado com a colaboração do companheiro da vítima. Todas as hipóteses mantém-se em aberto. As autoridades acreditavam estar perante um assalto, mas a porta da casa não apresentava sinais de que teria sido forçada. As autoridades centram-se agora nas relações pessoas da mulher grávida, e na hipótese de a vítima estar envolvida numa rede de prostituição sem o conhecimento do marido.
LEIA MAIS
Bebé de 20 meses atropelado pela mãe em Amarante. Criança está em estado grave
Siga a Impala no Instagram