Mulher morre atropelada por camião em Guimarães
Mulher terá sido colhido quando atravessava a rua fora da passadeira. Ficou presa debaixo de uma das rodas, tendo tido “morte imediata”.
Uma mulher morreu atropelada esta segunda-feira, 26 de abril, por um camião, na freguesia de Vila de Ponte, em Guimarães.
O atropelamento aconteceu por volta das 13h00, na Estrada Nacional 101, junto à saída para a vila de Caldas das Taipas. A mulher estava a atravessar a rua, a alguma distância da passadeira, quando foi colhida por um camião, tendo ficado presa debaixo da roda frontal esquerda do pesado.
Segundo um dos primeiros populares a chegar ao local, os condutores que iam a passar na rotunda “aperceberam-se da situação e começaram todos a apitar“. Esta testemunha correu para o camião, mas a mulher “já não tinha qualquer sinal de vida, teve morte imediata“.
GNR está a investigar
Ao local, acorreram os Bombeiros Voluntários das Taipas, com uma ambulância, duas patrulhas da GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Guimarães.
A GNR registou a ocorrência e está a investigar o que terá acontecido. O corpo será transportado para o gabinete médico-legal de Guimarães.
Tal como dá conta o JN, o incidente condicionou o trânsito na EN 101, estrada que liga Guimarães e Braga.
LEIA AINDA
Vereador insulta deputados sem se aperceber que microfone está ligado [vídeo]
“Filho da put*”, “cabra do cara***”. Foi assim a abertura da Sessão Solene de comemoração do 25 de abril na cidade da Maia. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram