Mulher de 24 anos morre durante primeira corrida após ser mãe
Louise Smith, de 24 anos, era atleta de triatlo e cinturão negro de karaté.
Uma mulher de apenas 24 anos morreu durante a primeira corrida matinal que fez após ter dado à luz o seu primeiro filho, Joshua. Caso aconteceu em Somerset, Inglaterra. A mulher tinha uma doença cardíaca que não foi detetada pelos profissionais de saúde.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 26 de janeiro
«Ela era uma excelente mulher»
Louise Smith era uma atleta de triatlo e cinturão negro de karaté que morreu apenas 50 metros à frente do sítio de onde tinha saído para fazer a sua primeira corrida após a experiência da maternidade.
De acordo com a comunicação social britânica, Louise sofreu tonturas e desmaios durante a gravidez. Contudo, os médicos sempre desvalorizaram a situação e enganaram-se a diagnosticar a doença cardíaca . A mulher morreu de miocardiopatia arritmogénica do ventrículo direito, um problema cardíaco que muitas vezes se revela fatal quando não diagnosticado a tempo. As médias do Bristol Heart Institute, Glyn Thomas e Stephanie Curtis, afirmaram acreditar que o problema de Louise não punham em causa a sua vida.
«Ela era uma excelente mulher, e num curto espaço de tempo tornou-se uma excelente mãe», afirmou Gareth Prust, o marido de Louise.
Siga a Impala no Instagram