Mulher morta à facada pelo marido na rua em Gondomar
A mulher de 43 anos morreu, após ser esfaqueada pelo marido, no local de trabalho, no centro de Gondomar, esta quarta-feira de manhã. Agressor entregou-se à polícia.
Uma mulher de 43 anos morreu, após ser esfaqueada pelo marido, esta quarta-feira de manhã, no centro de Gondomar. O alerta para o crime, cometido em contexto de violência doméstica, foi dado cerca das 09h30.
Leia depois
Mulher esfaqueada por ex-companheiro com filho de 2 anos ao colo
Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro esta segunda-feira, em Lamaçães, Braga. O crime foi cometido em frente a um filho de ambos, de apenas dois anos, que ficou cheio de sangue, por se ter agarrado à mãe (… continue a ler aqui)
Ao que o Jornal de Notícias apurou, a vítima era empregada de limpeza numa empresa de mediação de seguros e estava a varrer o passeio junto ao local de trabalho, na rua dos Combatentes da Grande Guerra. O ataque terá dentro do espaço. As lojistas dos espaços contíguos à agência ouviram gritos e acorreram ao local. Foi o suspeito, ainda de faca na mão, quem lhes abriu a porta e, a seguir, colocou-se em fuga.
A mulher ainda estava viva quando a encontraram, mas entrou em paragem cardiorrespiratória e acabou por morrer pouco depois. O homem escapou, mas já se entregou na esquadra da PSP de Gaia.
O pai da vítima esteve esta manhã no local, tendo de ser assistido pelo INEM. Foi levado depois, visivelmente transtornado, por um conhecido, que o afastou do local.
Siga a Impala no Instagram