Mulher morta em cemitério enquanto tratava de detalhes para funeral
“Veio com um rapaz tratar de detalhes para um funeral e chegou um homem com uma arma e começou a disparar”, disse o guarda que estava de serviço e assistiu a tudo.
Uma mulher, de 27 anos, foi baleada mortalmente na cabeça num cemitério enquanto tratava dos procedimentos para um enterro. De acordo com o guarda presente no Serviço Funerário do Cemitério Municipal São Francisco de Paula, em Curitiba, no Brasil, os atiradores dispararam vários tiros e depois fugiram num carro preto. “Veio com um rapaz tratar de detalhes para um funeral e chegou um homem com uma arma e começou a disparar. Acertou-lhe com um tiro na cabeça. O outro rapaz que estava com ela fugiu. Não sabemos se foi baleado”, disse em declarações à Banda B.
“Poderia ter sido muito pior”
“Havia bastante movimento. Outras pessoas estavam ali para tratar dos procedimentos para o funeral de parentes e isto aconteceu… Graças a Deus somente uma vítima, porque poderia ter sido muito pior”, explica. Até ao momento não foi feita qualquer detenção.
Foto. Shutterstock
Para ler depois
Bebé morre durante o parto e hospital entrega ratazana aos pais [imagens fortes]
O hospital emitiu um pedido de desculpas à família dois dias depois do erro e garantiu que foi aberto um inquérito interno ao caso. No entanto, os responsáveis da unidade hospitalar não conseguiram localizar o corpo da bebé para o entregar aos pais. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram