Mulher faz sexo oral a assaltante armado para o distrair enquanto a polícia não chega
Funcionária de uma loja de conveniência recorreu ao sexo oral para distrair um assaltante armado enquanto a polícia não chegava para prender o homem.
Sedução foi a “arma” escolhida por uma funcionária de loja de conveniência de um posto de combustível para distrair um assaltante enquanto aguardava que a polícia chegasse ao local para prender o amigo do alheio. A história insólita aconteceu na madrugada de quarta-feira (27) em Bratislava, Eslováquia e é dada a conhecer pelo britânico The Sun.
Dono de loja online viaja 800 km para espancar mulher que se queixou de encomenda
Um chinês, dono de uma loja online, viajou mais de 800 quilómetros para atacar uma mulher que se queixou do serviço (… continue a ler aqui)
Um homem, de 24 anos, entrou armado no local e ordenou que lhe fosse dado todo o dinheiro existente na loja. Além disso, o ladrão agrediu a soco um funcionário que acabou por fugir para o escritório do espaço. Foi então que a funcionária, de 35 anos, entrou pela porta dos fundos da loja e começou a seduzir o larápio. A mulher acabou mesmo por fazer sexo oral ao assaltante enquanto os colegas chamavam as autoridades.
“Leve-o, não consigo mais”
Quando os polícias chegaram ao local depararam-se com a funcionária e o assaltante deitados no chão da loja e sem roupa. “Os agentes viram o homem a receber serviços sexuais da mulher”, explicou Michael Szeiff, porta-voz da polícia de Bratislava, em declarações à TASR. “Leve-o, não consigo mais”, disse a funcionária a um dos polícias. O homem ainda resistiu, mas acabou detido.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Google Maps
Siga a Impala no Instagram