Mulher vende granada no OLX por 80 euros
GNR detém mulher, de 49 anos, que recorreu ao popular site de vendas online para tentar comercializar uma granada de morteiro militar.
A GNR revelou ter detido uma mulher, de 49 anos, em Grijó, Vila Nova de Gaia depois de esta ter publicado um anúncio no OLX a tentar vender uma granada de morteiro militar pelo valor de 80 euros. De acordo com um comunicado da GNR, foi recebida uma denúncia relacionada com a “existência de um anúncio publicado numa plataforma de vendas online com o intuito de venda de uma granada de morteiro militar, o qual foi posteriormente retirado”.
Tiros atingem a sede de um jornal no oeste do Brasil
A sede do jornal Rondónia Ao Vivo, em Porto Velho, capital do estado brasileiro de Rondónia (oeste), foi atacada a tiro, após receber ameaças de um grupo de extrema-direita, apoiante do ainda Presidente Jair Bolsonaro (… continue a ler aqui)
A denúncia deu início às diligências para apreender o material. Antes de ter sido apanhada pelas autoridades, a mulher apagou a publicação do popular site de vendas.
Foi feita uma denúncia relacionada com a “existência de um anúncio publicado numa plataforma de vendas online com o intuito de venda de uma granada de morteiro militar”
A investigação das autoridades levou a uma busca domiciliária que permitiu localizar e apreender a granada de morteiro. Que acabou por ser recolhida por uma equipa especializada do Destacamento de Intervenção do Porto. A mulher foi constituída arguida por posse de arma proibida. Fica só por explicar como é que a mulher tece acesso a uma granada de morteiro militar.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: DR
Siga a Impala no Instagram