Mulher violada em grupo após discussão com o namorado
Duas mulheres foram violadas em grupo no espaço de 24 horas, em Espanha.
A Polícia Nacional espanhola deteve quatro menores acusados de violação de uma rapariga de 18 anos na sexta-feira passada na cidade de Vila-real, em Castellón, onde se realizavam as festividades do santo padroeiro da cidade. De acordo com fontes da Subdelegação do Governo, em Castellón, na segunda-feira, a jovem apresentou uma queixa após o incidente e foi lançada uma investigação policial que resultou na detenção de quatro jovens, que foram agora levados perante os tribunais. Segundo o El Mundo, os quatro detidos são menores e foi descartada, de momento, a possibilidade de haver mais envolvidos. Vila-real celebrou as suas festividades padroeiras em honra de San Pascual, de 13 a 22 de maio. Na sexta-feira, foram realizados vários eventos, incluindo concertos de várias orquestras e atuações de DJ.
Discussão com o namorado termina em violação em grupo
Guardia Civil está a investigar uma alegada violação em grupo sofrida por uma mulher de 30 anos no sábado à noite no município de Pulpí, Almería, Espanha. Segundo o Telecinco, e de acordo com fontes da esquadra de polícia de Almería, ainda não ocorreram quaisquer detenções. Segundo o serviço de emergência de Andalucía, por volta das 21h05 horas de sábado passado, um homem ligou para o número de telefone de emergência único para informar que tinha encontrado uma rapariga na rua que alegava ter sido agredida sexualmente.
Três homens alegadamente agrediram a mulher, tirando partido do facto de ela estar sozinha. Os guardas civis foram alertados e acompanharam a vítima ao Hospital de La Inmaculada de Huércal-Overa para apresentar uma queixa por violação. Segundo o jornal La Voz de Almería, a vítima é uma mulher que está de férias nesta cidade turística com o seu parceiro, e que foi alegadamente agredida por três homens que se ofereceram para a acompanhar ao seu alojamento depois de ter estado sozinha na cidade, na sequência de uma discussão com o parceiro.
Homem viola rapaz em casa de banho de estação de comboios no Barreiro
Um homem de 43 anos foi detido por existirem fortes indícios de ter violado um adolescente de 16 anos numa casa de banho no Barreiro. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram