Tranca 20 mulheres numa casa e arrasta-as para a prostituição
Homem está acusado de tráfico sexual depois de ter trancado mais de 20 mulheres numa casa, arrastando-as para a prostituição em vários hotéis.
Um homem de 48 anos admitiu em tribunal que prendeu mais de 20 mulheres na cave de casa dos pais, nos Estados Unidos da América. As vítimas, com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos, foram arrastadas para a prostituição em vários hotéis da zona, em Long Island, depois de drogadas.
Para ler depois
Qual o país europeu com maior percentagem de população LGBT?
Drogava vítimas antes de as colocar na prostituição
O homem foi detido depois de a polícia o mandar parar durante uma operação stop. Durante as buscas ao automóvel, as autoridades descobriram que a mulher que o acompanhava tinha sido capturada e obrigada a prostituir-se. Não era caso único.
O suspeito aliciava as vítimas com droga, levando-as para casa com o intuito de lhe oferecer mais material. Assim que as apanhava na sua zona de conforto, o lar dos pais, trancava-as numa cave e obrigava-as a prostituírem-se.
Para ler depois
Youtuber Tiago Eugénio luta pela vida após acidente grave
Segundo a acusação, o homem obrigava-as a usar um balde para fazerem as necessidades básicas. Caso alguma delas recusasse, partia para a violência física. As autoridades acreditam que os progenitores do suspeito, septuagenários, não sabiam o esquema montado pelo filho, pois a cave estava trancada e o criminoso era o único detentor da chave.
Acusado de tráfico sexual, tráfico de estupefacientes e promoção de prostituição, declarou-se culpado no tribunal, mas incorre numa pena até nove anos de prisão e cinco em liberdade condicional.
Siga a Impala no Instagram