Multimilionário fecha a Disney World para férias dos 10 mil funcionários

O multimilionário Ken Grinffin decidiu surpreender os seus mais de 10 mil funcionários com umas super férias na Disney World.

Multimilionário fecha a Disney World para férias dos 10 mil funcionários

Depois de “meses de trabalho árduo, todos merecemos uma pausa e de convívio com os nossos entes queridos”, considerou Ken Griffin, multimilionário norte-americano que decidiu encerrar a Disney World e oferecer aos seus 10 mil funcionários dias inesquecíveis.

Para ler depois
Agente de futebol mais sexy do mundo em vídeo que “devia ser proibido”
A argentina Wanda Nara é modelo, atriz e agente de futebolistas. As fotos em que surge no Instagram são altamente sexy, mas neste vídeo abusou (… continue a ler aqui)

Os funcionários da Citadel, empresa de serviços financeiros com escritórios em todo o mundo foram surpreendidos pelo patrão, que lhes ofereceu três dias de férias com todas as despesas pagas na Disney World da Florida. O administrador convidou os colaboradores de todo o mundo a celebrar o sucesso da empresa à qual dedicaram anos de vida.

Ken Griffin faz doações a causas relacionadas com a Arte, a Educação e a Medicina

O multimilionário cobriu todas as despesas de viagem, hospedagem, entrada em parques temáticos e refeições aos funcionários e familiares. Além disso, os colaboradores tiveram a oportunidade de assistir a concertos totalmente privadas de artistas como Coldplay, Carly Rae e DJ Diplo. Segundo a Forbes, o património líquido de Griffin é estimado em quase 32 mil milhões de euros. Ao longo da carreira de sucesso, fez constantes doações a causas relacionadas com a Arte, a Educação e a Medicina.

“Construímos a equipa mais extraordinária, não só da nossa história, mas da história das finanças. Temos um futuro incrível pela frente e estou ansioso pelos capítulos que ainda vamos escrever”, disse Ken Griffin aos colaboradores quando lhes deu as boas-vindas à Disney World.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS