Namorada de professor morto por aluno reage: «Só queria mais um minuto contigo»
Gracielle Tavares usou redes sociais para se despedir do companheiro. Enterro do professor morto pelo aluno será no cemitério de Taguatinga.
A professora de história Gracielle Tavares fez uma publicação no Facebook para despedir-se do namorado, coordenador pedagógico Bruno Pires de Oliveira, de 41 anos. O docente foi assassinado por um aluno. O crime chocou a comunidade de Águas Lindas, cidade do Entorno, esta sexta-feira, 30 de agosto. O professor morto será enterrado este sábado, 31 de agosto no cemitério de Taguatinga. Gracielle namorava a vítima há cerca de um ano e também lecionava na Escola Municipal Machado de Assis, local da tragédia. Anderson Silva, de 18 anos, é o principal suspeito. A Polícia acredita que o aluno teve um surto psicótico ao saber que seria afastado de um programa de atividades desportivas. O estudante continua foragido.
LEIA DEPOIS
Pessoas que fumam canábis fazem mais ou fazem menos sexo?
A despedida emocionante da namorada do professor morto
«Por mais lágrimas que escorram no meu rosto, sei que os meus olhos jamais irão secar. Você se foi, meu amor. E sei que não voltarei a encontrar o teu corpo no meu. Vou sentir a tua falta todos os dias. Em qualquer instante, amor! Só queria mais um minuto contigo, para sentir o teu abraço e poder beijar o teu rosto. Nem que fosse pela última vez… Faria tudo, meu bem, para escutar a tua voz novamente. E sentir uma vez mais felicidade no meu coração», escreveu Gracielle, namorada do professor morto, no Facebook.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para este domingo, 1 de setembro
Espancou a sogra e a ex-mulher em procissão na presença da GNR
Siga a Impala no Instagram