Nélida e Sidney: detido em Espanha casal português que espalha terror na Península Ibérica

Nélida Guerreiro e Sidney Martins, o casal mais procurado de Portugal, foram detidos em Espanha depois de terem sido reconhecidos num restaurante.

Nélida e Sidney: detido em Espanha casal português que espalha terror na Península Ibérica

Nélida Guerreiro e Sidney Martins, que são suspeitos de um triplo homicídio e de diversos assaltos, foram detidos na noite de sábado à noite em Zamora, Espanha. Os dois portugueses foram intercetados pelas autoridades locais enquanto estavam a jantar num restaurante de um centro comercial. Uma das pessoas presentes no local reconheceu os foragidos e de imediato alertou as forças de segurança, avança o jornal Zamora News.

Nélida Guerreiro e Sidney Martins, os Bonnie e Clyde portugueses
Nélida Guerreiro e Sidney Martins são o casal mais procurado do país. São os principais suspeitos pela vaga de assaltos à mão armada em postos de combustível, no Algarve, ao estilo de Bonnie e Clyde (… continue a ler aqui)

As autoridades rapidamente chegaram ao local e de pronto realizaram a detenção de Nélida Guerreiro, de 40 anos, e de Sidney Martins, de 42, no Centro Comercial Valderaduey. Os dois suspeitos portugueses, que eram descritos como muito perigosos e estando armados, não ofereceram resistência no momento em que foram detidos.

Objetivo de Nélida e Sidney era chegar a França

Sidney Martins e Nélida Guerreiro são suspeitos de uma onda de assaltos a bombas de gasolina em Portugal e também em Espanha. A dupla é ainda investigada por um suposto envolvimento num triplo homicídio ocorrido em Bragança. De acordo com a publicação que avançou com a notícia, o objetivo dos suspeitos seria atravessar Espanha para chegar a França.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS