Neta de Robert F. Kennedy encontrada morta aos 22 anos
Saoirse Kennedy Hill, neta de Robert F. Kennedy, foi encontrada morta em casa. A jovem tinha 22 anos.

Saoirse Kennedy Hill, neta de Robert F. Kennedy um dos irmãos mais novos do antigo presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy, foi encontrada morta, na passada sexta-feira, na casa da família em Massachussets. A jovem, de 22 anos, estava em casa da avó quando, na tarde da passada quinta-feira, foram chamados os serviços de emergência.
Segundo o New York Times, a rapariga ainda foi transportada para o hospital depois de ter sofrido aquilo que se acredita ser uma overdoese. O óbito foi declarado no hospital.
«Os nossos corações estão despedaçados pela perda da nossa amada Saoirse. A sua vida estava cheia de esperança, promessas e amor», pode ler-se no comunicado da família onde confirma a morte da jovem. «O mundo é um sítio menos bonito hoje», escreveu a avó Ethel.
A jovem de 22 anos estudava comunicação no Boston College e era também vice-presidente dos Estudantes Democratas. Em 2016, escreveu vários textos sobre a doença mental com a qual lutava. Saoirse era a única filha de Paul Michael Hill e Courtney Kennedy Hill.
A maldição dos Kennedy continua
A morte de Saoirse é a última de uma série de tragédias na família. Corria o ano de 1968 quando o seu avô e na altura senador de Nova Iorque, Robert F. Kennedy, foi assassinado em Los Angeles. Dois dos seus filhos, Michael e David morreram de overdose.
John F. Kennedy, irmão mais velho de Robert e antigo presidente dos Estados Unidos, foi assassinado no ano de 1963 numa parada militar, em Dallas. O filho de John. John Jr., morreu num acidente de avião juntamente com a mulher e a cunhada, em 1999.
LEIA MAIS
Blogger entra na menopausa aos 37 anos por causa de dieta vegan
Siga a Impala no Instagram