Noah continua hospitalizado e em observação em Castelo Branco

Noah foi encontrado com vida numa zona do mato de Proença-a-Velha. O menino de dois anos terá andado perdido durante 36 horas, sozinho e descalço. Investigações sobre o caso continuam a decorrer.

Noah continua hospitalizado e em observação em Castelo Branco

Noah, o menino de dois anos que esteve perdido durante cerca de 36 horas no mato, permanece internado no Hospital de Castelo Branco. Segundo a SIC avançou, a criança vai continuar naquela unidade de saúde em observação, apesar de se encontrar estável. Se tudo correr conforme previsto, Noah deverá ter alta este domingo, 20 de junho, mas o canal de Paço de Arcos avançou ainda que o menino poderia regressar a casa ainda neste sábado, se os pais assim o entendessem.

Noah terá andado dez quilómetros perdido no mato

Noah saiu de casa, em Proença-a-Velha, na madrugada de quarta-feira, 16 de junho, e foi encontrado ao final da tarde desta quinta-feira, dia 17, por populares que ajudavam nas buscas. Ao ser encontrado, perguntou pela irmã. Terá andado cerca de 10 quilómetros, descalço e sem roupa, estava desidratado e com algumas escoriações. De realçar ainda que o caso continua a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Impala Instagram


RELACIONADOS