Neste casamento não há carne. Noiva exclui convidados que não são vegan
Noiva vegan excluiu da lista de convidados para o casamentos todas as pessoas que comem carne. Familiares e amigos da mulher foram impedidos de ir à cerimónia.
Uma história partilhada no Reddit dá conta de uma noiva que excluiu do seu casamento todas as pessoas que não são vegan, estilo adotado pela mesma.
A mulher impediu mesmo a presença de familiares e amigos com a justificação de que eles comiam carne. A identidade da noiva não foi revelada, mas foram partilhadas capturas de ecrã que mostram a existência de um grupo de Facebook apelidado de ‘Revolução Vegan’. Neste, a jovem explicou a razão pela qual tomou esta decisão.
«Alguns membros da minha família não foram convidados para o meu casamento porque não queremos receber assassinos», escreveu, acrescentando que esses mesmos familiares nunca aceitaram a sua escolha em seguir o veganismo.
«Tanto eu como o meu companheiro fomos consecutivamente atacados por seguir este estilo de vida. Mas quando o assunto diz respeito ao casamento, os meus familiares já estão todos simpáticos», referiu a noiva, que revelou não querer «o peso da culpa» de ter presentes na cerimónia «pessoas que matam animais».
Outro pedido especial: Noiva só se casava se cada convidado oferecesse 1500 euros.
Susan e o noivo conheceram-se aos 14 anos e ele pediu-a em casamento aos 18, com um anel com um valor de quase 5 mil euros, e tiveram um filho quando ela tinha 20. Trabalharam e juntaram dinheiro para o próximo passo: o casamento. Conseguiram juntar 15 mil euros mas perceberam que não chegava para o que queriam. «Como o nosso amor era um conto de fadas, queríamos um casamento extravagante», pode ler-se.
Assim, chegaram a um valor de 60 mil euros para o enlace com viagens para a lua-de-mel incluídas. Para tal, precisavam de ajuda dos amigos. Essa ajuda, era 1500 euros por convidado.
«Eu pedi especificamente prendas em dinheiro. Como é que poderíamos ter o nosso casamento de sonho sem a ajuda financeira dos nossos amigos?»
«Eu queria apenas ter o meu momento Kim Kardashian e depois continuar a viver a minha vida normalmente» diz a noiva. Refere ainda que muitos convidados se ofereceram para dar mais dinheiro que o pedido. A família do noivo deu cerca de 3000.
Apenas oito pessoas acederam ao pedido. A dama de honor retirou o valor oferecido, bem como a família do noivo. A noiva entrou em desespero.
Frustrados, pediram que as pessoas dessem o que podiam. A noiva escreve que 1000 euros não é assim tanto. Até fizeram um pedido no GoFundMe, mas apenas conseguiram uns míseros euros.
LEIA MAIS
Case-se com um vestido como o de Sandra Bullock n’ A Proposta. E por apenas 50 euros
Previsão do tempo para terça-feira, 19 de fevereiro de 2019
Siga a Impala no Instagram