Noiva faz fotos de casamento sozinha depois da morte trágica do noivo

Com casamento marcado para setembro deste ano, esta noiva viu o seu sonho desmoronar-se. O namorado morreu em novembro do ano passado, mas ela não quis perder tudo…

A noiva deveria ter-se casado com o namorado de toda a sua vida a 29 de setembro. Porém, o sonho da norte-americana Jessica Padgett foi tragicamentee interrompido em novembro do ano passado com a morte do noivo. As fotografias com o vestido de noiva que usaria no dia do «sim» a visitar o túmulo de Kendall, foram publicadas esta semana no Facebook e têm comovido A Internet.

LEIA MAIS: Cauã Reymond choca com novo visual [veja as fotos]

O dia que deveria ser o mais feliz para o casal, Jessica Murphy, tornou-se num momento de dor e de reflexão para ela e para todos os familiares. A empresa Loving Life Photography captou a homenagem ao bombeiro voluntário do condado de Montgomery Kendall James Murphy, do estado de Indiana. Jessica não conseguiu conter as lágrimas em vários momentos, mas levou o ritual até ao fim. Foi ajudada por amigas a vestir-se e uma maquilhadora ajudou-a a disfarçar o choro e a tristeza estampados no rosto.

As fotos da noiva publicadas na Internet alternam momentos de choro e de sorrisos

A foto mais partilhada é a de Jessica a chorar sobre o túmulo do noivo

Em algumas imagens, a noiva também aparece ao lado de pertences do noivo morto. Numa outra fotografia foi feita uma montagem dela ao lado dele. A foto mais partilhada na Internet, porém, é a de Jessica a chorar sobre o túmulo do noivo. Em entrevista à Fox News, a fotógrafa Mandi Knepp disse que espera que as imagens «ajudem a curar outras mulheres que estejam a sofrer perdas trágicas».

LEIA MAIS: Terapia genética de Oxford devolve visão a cegos

Murphy atendia a um pedido de socorro após um acidente de trânsito e acabou atropelado por um motorista alegadamente alcoolizado. Ironia do destino, o assino também bombeiro e embateu noutros três carros. O noivo de Jessica saía do carro quando foi atingido pelo veículo desgovernado e teve morte imediata.

LEIA MAIS: Menina de 3 anos esquecida por professores morre congelada em infantário

Impala Instagram


RELACIONADOS