Noiva só se casava se cada convidado oferecesse 1500 euros. Chateada, cancelou casamento

Para qualquer casal de noivos, o dia do casamento é suposto ser memorável. Para esta noiva cuja publicação já se tornou viral, o que ficou memorável foi o seu discurso onde avisa a comunidade Facebookiana que o grande dia não vai acontecer.

Noiva só se casava se cada convidado oferecesse 1500 euros. Chateada, cancelou casamento

Para qualquer casal de noivos, o dia do casamento é suposto ser memorável. Para esta noiva cuja publicação já se tornou viral, o que ficou memorável foi o seu discurso onde avisa a comunidade Facebookiana que o grande dia não vai acontecer. Pior, o aviso foi feito apenas a 4 dias do casamento.

O caso foi denunciado pela prima da noiva e está a ser massivamente partilhado nas redes sociais.

Susan, a noiva, começa por dizer que o casamento não se vai realizar e que ela e o noivo decidiram terminar a relação de forma civilizada, uma vez que têm um filho em comum. Culpa toda a gente que estará a ler aquela nota (convidados para o casamento ou não), e diz que as redes sociais a tornaram «paranóica». Diz também que irá apagar o seu perfil naquela rede social daí a uma hora e informa ainda que vai viajar durante dois meses para a América do Sul a fim de «explorar a sua alma e para acabar com a energia tóxica dos seus amigos e familiares».  Pede para que ninguém a contacte e que quando estiver pronta, ela o fará.

 

 

Ela e o noivo conheceram-se aos 14 anos e ele pediu-a em casamento aos 18, com um anel com um valor de quase 5 mil euros, e tiveram um filho quando ela tinha 20. Trabalharam e juntaram dinheiro para o próximo passo: o casamento. Conseguiram juntar 15 mil euros mas perceberam que não chegava para o que queriam. «Como o nosso amor era um conto de fadas, queríamos um casamento extravagante», pode ler-se.

Assim, chegaram a um valor de 60 mil euros para o enlace com viagens para a lua-de-mel incluídas. Para tal, precisavam de ajuda dos amigos. Essa ajuda, era 1500 euros por convidado.

 

«Eu pedi especificamente prendas em dinheiro. Como é que poderíamos ter o nosso casamento de sonho sem a ajuda financeira dos nossos amigos?»

«Eu queria apenas ter o meu momento Kim Kardashian e depois continuar a viver a minha vida normalmente» diz a noiva. Refere ainda que muitos convidados se ofereceram para dar mais dinheiro que o pedido. A família do noivo deu cerca de 3000.

«Fomos claros. Se não podiam contribuir, não estavam convidados para o casamento»

Apenas oito pessoas acederam ao pedido. A dama de honor retirou o valor oferecido, bem como a família do noivo, e a coisa ficou feia. A noiva entrou em desespero.

Frustrados, pediram que as pessoas dessem o que podiam. A noiva escreve que 1000 euros não é assim tanto. Até fizeram um pedido no GoFundMe, mas apenas conseguiram uns míseros euros.

Mas tudo piora para esta noiva quando o ex propõe um casamento em Las Vegas. «Ri-me na cara dele mas estava a falar a sério». Susan diz que naquele momento teve um ataque de pânico.

«O meu ex saiu da sala e nem pediu desculpa pela sugestão horrível», escreve. Susan diz que ligou à dama de honor a chorar e em vez de ouvir palavras simpáticas ouviu-a dizer que estava a pedir demasiado.

Depois de ofender as damas de honor, no mesmo texto, diz que as pessoas lhe pediram o dinheiro de volta, mas esta recusou.

A noiva termina o texto dizendo que está «vazia» e farta desta «sociedade horrível».

 

Impala Instagram


RELACIONADOS