Noivo sem despedida de solteiro após padrinho gastar os 10 mil euros sozinho
Ben Whincup, de 28 anos, soube da notícia na noite anterior ao voo que acabou por não acontecer. O amigo tinha gasto o dinheiro todo
A ideia era Ben Whincup fazer a despedida de solteiro em Las Vegas com o pai, dois cunhados, três amigos do clube de râguebi onde é treinador e um amigo de família. Ben Whincup, o noivo de 28 anos residente em Swindon, demorou um ano a planear a viagem. Contou com a ajuda do grupo de amigos. Recolheram oito mil libras (cerca de 9348 euros), 700 libras (818 euros) cada um e entregou-os ao padrinho, responsável por marcar a viagem.
Com a triste notícia, o noivo e os amigos acabaram por ficar em Newcastle
Era suporto ser a viagem da vida deles, mas na noite antes do voo, recebeu uma chamada do padrinho. Gastara o dinheiro todo sem ter marcado nada da viagem. Pior ainda. Um dos elementos já tinha voado para Las Vegas, uma vez que ia sozinho desde a Nova Zelândia. Com a triste notícia, o rapaz e os amigos acabaram por ficar em Newcastle, também em Inglaterra. Ao jornal The Mirror, Ben disse que o grupo de amigos já tinha «decidido tudo sobre os voos, sobre o hotel onde íamos ficar». «O meu padrinho disse que tratava de tudo.»
Para poderem voltar a juntar dinheiro para a viagem, foi criada uma página de crowdfunding pela mãe do noivo, que admitiu que «há causas mais dignas», mas queria ver o filho feliz.
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram