«O odor da vagina fascina-me. Serei normal?»
Fantasias, desejos e fetiches. Todos os temas relacionados com a sexualidade são abordados sem tabus na revista Maria. Com o auxílio da Doutora Elisabete Sequeira, conheça e desmistifique as dúvidas sexuais dos portugueses.
“Tenho uma namorada há sete anos, mas sempre tive outros relacionamentos. Temo ter um problema, pois nunca fui fiel e em todos os relacionamentos dou por mim a ficar fascinado com o odor sexual da vagina, dedicando demasiado tempo no sexo oral. Receio que a minha namorada descubra estes hábitos, e que ache que não sou normal”
R.I. – Viseu
Conselhos da Doutora Elisabete Sequeira:
“Seduzir e conquistar muitas mulheres tem servido para o leitor confirmar a sua própria virilidade e perceber até que ponto mantém ativa a capacidade de cativar de outras pessoas, mas também lhe tem permitido viver alguns fetiches sem ficar exposto e sem ser muito notado.
Conquistas alheias
São as suas conquistas fora do namoro que lhe permitem viver estes vícios sem ficar demasiado preocupado com aquilo que as suas parceiras estão a pensar. Agora, não é seguro que, a manter estes hábitos, o leitor não seja descoberto, pelo que seria importante pedir uma ajuda especializada para mudar comportamentos que podem colocá-lo em risco”.
Este, e outros artigos, podem ser vistos na edição 1993 da revista Maria. Já nas bancas!
Siga a Impala no Instagram