Pai de Madeleine McCann fala sobre a depressão em entrevista
Gerry McCann, de 50 anos, vai falar, em entrevista, sobre a depressão que sofre. O pai de Madeleine MacCann espera ajudar outros homens com a sua saúde mental
O pai de Madeleine McCann vai falar sobre a sua batalha contra a depressão 10 anos depois do desaparecimento da menina. A entrevista vai ser dada à BBC Radio 4 e Gerry McCann, de 50 anos, aceitou prestar declarações para acabar com o tabu sobre os homens e a saúde mental.
O cardiologista de 50 anos promete falar abertamente e de forma sincera, de modo a encorajar outros homens a falar sobre os seus problemas.
«É uma boa oportunidade para abordar o vínculo especial entre pais e filhas. Falar abertamente sobre o assunto pode ajudar outros homens em posições semelhantes», confessa
«Decidi que era uma boa oportunidade para falar» confessa o pai da criança desaparecida em 2017. A menina britânica de três anos que passava férias com os pais e irmãos na praia da Luz, no Algarve, terá desaparecido do quarto sem deixar rasto.
LEIA MAIS: Caso Maddie McCann: Madeleine pode ter morrido antes do dia 3 de maio de 2007
Simon Armitage, porta britânico, tornou-se amigo da família McCann e irá traduzir e dramatizar um poema medieval que narra a tristeza de um pai pela perda da filha.
LEIA MAIS: Jovem estudante de Manchester assegura: «Eu sou Madeleine McCann»
Siga a Impala no Instagram