Pai e filha perdem a vida em naufrágio no rio Lima
Casal de 70 anos e filha de 45 seguiam numa embarcação de pesca e “iriam apanhar lenha”, afirma o capitão do porto local, no rio Lima.
Embarcação com três pessoas da mesma família naufragou nesta segunda-feira ao final do dia, no Rio Lima, em Santa Marta de Portuzelo, no Embarcadouro do Pinheiro, Viana do Castelo. Pai e filha foram encontrados sem vida e as buscas pela mãe serão retomadas nesta manhã. O capitão do porto local, Sameiro Matias, diz, citado pelo CM, tratar-se de uma família – pai, mãe e filha – que seguia numa embarcação de pesca, “mas que iria apanhar lenha”.
Alerta de naufrágio no rio Lima dado pelo filho do casal
A filha tinha cerca de 45 anos e o casal tinha cerca de 70. O alerta foi dado às 19h32, de segunda-feira, 15 de março, por um filho do casal. Para o local foram enviados Polícia Marítima, Sapadores de Viana, com cinco viaturas terrestres, um barco e 13 operacionais e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo.
LEIA AGORA
Encontrada morta uma das pessoas em habitação que ardeu em Penacova
O incêndio numa habitação na localidade de Sazes de Lorvão, no concelho de Penacova, estava às 07h15 extinto. Após buscas, os bombeiros encontraram uma das duas pessoas sem vida. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram