Mata filho de seis anos ao tentar «livrá-lo de demónio»

Os relatórios judiciais revelam que o menino de seis anos tinha queimaduras em 15% do corpo, incluindo na cabeça, cotovelos e antebraços, avança a NBC News.

Mata filho de seis anos ao tentar «livrá-lo de demónio»

Uma criança morreu no Arizona, Estados Unidos, depois de o pai ter realizado um «exorcismo». O homem foi detido depois de ter confessado às autoridades que despejou água quente pela garganta do filho para o «livrar de um demónio». Os relatórios judiciais revelam que o menino de seis anos tinha queimaduras em 15% do corpo, incluindo na cabeça, cotovelos e antebraços, avança a NBC News.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para esta quinta-feira, 3 de outubro

Mãe adotiva tentou impedir o homem

A mãe adotiva conta que a criança «ultimamente agia de forma demoníaca» e o pai ter-se-à oferecido para lhe dar banho. Ao ouvir barulhos da casa de banho, a mulher foi ver o que se passava e deparou-se com o pai a segurar o menino sob a torneira da banheira. «É o que precisa de ser feito», disse, depois de a mulher ter gritado para parar.

Pai conta que manteve o filho debaixo de água quente para expulsar o demónio

O menor foi transportado para o hospital, onde foi declarado o óbito. O pai conta que manteve o filho debaixo de água durante cinco a 10 minutos para expulsar o demónio.

LEIA MAIS

Vizinhos de Rosa Grilo contam que a viram a lavar o carro e a garagem

Impala Instagram


RELACIONADOS