Pai deu 22 socos em 15 segundos ao professor que violou a filha [vídeo]
Um pai espancou o professor que violou a filha, na Argentina. Vídeo da agressão foi partilhado no site do jornal inglês Daily Mail e tornou-se viral.
Um pai espancou o professor que violou a filha, na Argentina. O progenitor deu 22 socos em apenas 15 segundos ao docente. O vídeo da agressão foi partilhado no site do jornal inglês Daily Mail e tornou-se viral. Jorge Cruceno, de 30 anos, professor na Escola Comercial Feminina de Santa Marta, na região central da Argentina, foi acusado de ter violado uma aluna de 15 anos.
Apesar da acusação, o professor agredido pelo pai da aluna manteve-se em serviço na escola até à conclusão da investigação policial. O pai da vítima não quis esperar pela decisão do tribunal e dirigiu-se ao estabelecimento escolar para fazer justiça pelas próprias mãos. Na gravação, pai e filha estão juntos num corredor da escola quando se cruzam com o suspeito. O progenitor, que tinha tido acesso a mensagens inapropriadas no telemóvel da filha, não dirigiu uma única palavra e agrediu o professor.
No vídeo de 15 segundos, pode contar 22 socos do pai no professor
O vídeo dura apenas alguns segundos, mas podem contar-se mais de 20 murros. O docente, apanhado de surpresa, nem tem tempo de reação. Cruceno sofreu cortes no rosto e no antebraço. Foi tratado por paramédicos na escola. Após ter tratado os ferimentos, dirigiu-se à esquadra da Polícia. Apresentou queixa por agressão contra o pai da adolescente.
LEIA MAIS: Matou a companheira no hotel e saiu calmamente ao telemóvel [vídeo]
Siga a Impala no Instagram