Pais de Julen estão a tentar engravidar após perderem os dois filhos
Dois meses depois da tragédia, os pais de Julen afirmam estar a tentar engravidar. «Prometi dar um irmãozinho ao Julen», afirmou a mãe numa entrevista.
Os pais de Julen, José e Victoria Roselló, o menino de dois anos que caiu num poço em Totalán, Málaga, afirmaram, na primeira entrevista depois da tragédia, que estão a tentar engravidar. Dois meses depois da morte de Julen, os pais da criança tentam cumprir promessa do filho.
«Prometi dar um irmãozinho ao Julen, estou a tentar, mas de momento não estou grávida», afirmou Victoria ao canal televisivo. Os pais do menino falaram sobre como estão a lidar com a perda de outro filho, uma vez que o filho mais velho morreu quando Julen ainda era pequeno. «Tentamos seguir em frente como podemos, com o apoio da nossa família e amigos», revelam.
Sobre a relação com o dono do terreno, onde a criança morreu, José e Victoria dizem que «agora a relação não é boa nem é má, não temos relação».
José Roselló tece ainda algumas críticas às autoridades e diz que se sente «enganado». «Encontraram o meu filho antes das 22 horas e só me disseram à 1h25 da manhã». Junto à dor da perda do filho, o pai de Julen recordou a indignação que sentiu ao ver o interesse de alguns políticos que, segundo o mesmo, só iam ao local para aparecer nos meios de comunicação.
Os pais de Julen dizem que confiam na justiça e que têm tentado levar os dias com calma. «Se fosse por nós, não nos levantávamos da cama, mas temos dois anjos a cuidar de nós.»
LEIA MAIS
Irmão de antigo jogador do Benfica detido por violência doméstica
Shakira em tribunal acusada de plágio de «La Bicicleta»
Siga a Impala no Instagram