Pais de Maddie McCann encerram loja online que angariava fundos para investigação
O fecho da loja online coincide com os rumores que dão conta de que a investigação do desaparecimento de Maddie McCann chegou ao fim
Os pais de Maddie McCann, a menina inglesa que desapareceu em 2007 na praia da luz no Algarve, encerraram a loja online que vendia artigos com imagens da menor para angariar fundos para ajudar ao caso. De acordo com a comunicação social britânica, a loja de merchandise fechou numa altura em que surgem rumores de que a investigação do desaparecimento de Maddie estará a chegar ao fim.
LEIA MAIS: Médium entrevista Maddie: «O meu pai disse a um homem para me levar»
«Infelizmente, devido aos muitos compromissos e pressões, não tenho tempo disponível para dar conta aos pedidos que nos chegam», justifica Kate McCann, mãe da menina, no website. A progenitora ainda agradece a todos os que «carinhosamente doaram para o Fundo Madeleine».
Detetives fizeram «visitas secretas» a Portugal
Segundo avançou o Daily Star Sunday, no último ano, detetives do caso Maddie McCann compraram cinco bilhetes de avião para Portugal. As viagens terão sido feitas em dois momentos diferentes e são tidas como «secretas».
A mesma publicação ainda avança que as viagens de avião custaram cerca de 1.385 euros e os detetives gastaram ainda cerca de 900 euros em estadia e 90 euros em táxis de e para aeroportos do Reino Unido.
Recentemente, soube-se que a investigação já ‘sorveu’ 15 milhões de euros e prossegue. No passado mês de março, recorde-se, a polícia britânica recebeu mais fundos para prosseguir a investigação.
Madeleine McCann tinha três anos quando, misteriosamente desapareceu de um apartamento na Praia da Luz onde passava férias com os pais. O desaparecimento remonta à noite de quinta-feira, 3 de maio de 2007 e ainda hoje é polémico.
VEJA AINDA: Maddie McCann desapareceu há 11 anos. Conheça as últimas teorias e polémicas
Siga a Impala no Instagram