Mães partilham foto da bebé com as 1616 agulhas que usaram em tratamentos de fertilidade
Patricia e Kimberly O’Neill demoraram quatro anos a conseguir ter um bebé. Passaram por três abortos e 1616 injecções em tratamentos de fertilidade
A luta de um casal para conseguir engravidar está captada nesta foto de uma recém-nascida com as 1616 agulhas que usaram em tratamentos de fertilidade até conseguirem ter um bebé.
LEIA MAIS: Matou a mulher grávida e agora acusa-a de ter assassinado as filhas de 3 e 4 anos
Em quatro anos, Patricia e Kimberly O’Neill gastaram quase 35 mil euros, tentaram engravidar por sete vezes e sofreram três abortos pelo caminho.
Terminado o pesadelo, conseguiram ser mães há duas semanas e a bebé chama-se London O’Neill. O casal, natural dos Estados Unidos, Arizona, fez a primeira sessão fotográfica da bebé onde esta aparece embrulhada num colorido cobertor rodeada por um coração. À primeira vista, parece uma comum foto de recém-nascido. Quando se olha com mais atenção, percebe-se que são agulhas que fazem a forma de coração. Mais precisamente, 1616 agulhas.
As agulhas foram usadas por Patricia duas vezes por dia enquanto faziam tratamentos de fertilidade.
A fotógrafa, Samantha Packer, levou mais de uma hora a dispor as agulhas em forma de coração.
Patricia tem uma filha mais velha de uma relação anterior e conheceu a atual mulher num creche onde ambas trabalhavam.
Kimberly, também tem uma filha de 14 anos fruto de uma outra relação. Quando decidiram tentar engravidar, foi claro que seria Patrícia a carregar o bebé.
LEIA MAIS: Daniela e Isabel são o primeiro casal homossexual a ter um filho através da Maternidade Partilhada
Siga a Impala no Instagram