Panamá: Portuguesa morre ao cair de 27.º andar quando tirava uma selfie [vídeo]
Uma jovem portuguesa morreu na sexta-feira no Panamá ao cair de uma varanda de um 27.º andar quando tentava tirar uma “selfie”, noticiou este sábado a imprensa local citando a polícia.
Segundo a polícia, a jovem portuguesa, Sandra Manuela da Costa Macedo, tinha título de residente no Panamá, mas chegara ao país há pouco tempo. O acidente ocorreu na sexta-feira, cerca das 10h00 locais (16h00 em Lisboa), no bairro de El Cangrejo, na Cidade do Panamá, segundo a Polícia. A imprensa panamiana publica um vídeo em que se vê o acidente, filmado por operários que trabalhavam num edifício próximo e tentaram avisar a jovem do perigo ao verem-na sentar-se no corrimão da varanda, segundo o jornal panamiano La Critica.
— Otto Más 🐉 (@Otto_Mas) 13 de outubro de 2018
Um estudo divulgado no princípio deste mês concluiu que entre 2011 e 2017 pelo menos 259 pessoas morreram ao tentar tirar uma ‘selfie’ em situações perigosas. Portanto, esta não é a primeira vez que acontece este caso que envolve telemóveis e a prática de tirar uma fotografia, um costume cada vez mais padronizado na sociedade atual, devido ao impacto das tecnologias móveis. Veja no vídeo abaixo a queda.
LEIA MAIS
ALERTA | Mulher de 50 anos morre em queda de falésia no Cabo da Roca
Toxicodependente grávida tem dois filhos viciados em heroína e continua a consumir
Siga a Impala no Instagram